compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 09/09/2018

SUB 20 Estréia com pé direito! 3x0 em cima do Brasileirinho pelo estadual.

A equipe Sub-20 do Clube Atlético Carioca estreou com vitória, neste domingo, no Campeonato Carioca  Série C da categoria. Os jovens alvinegros venceram o Brasileirinho pelo placar de 3 a 0, no estádio Catarinão, no Jardim Catarina. Marcelo, Matheus Alves e Marco Júnior fizeram os gols do alvinegro.

Sob o comando do técnico Germano Martins, o maior da região ditou o ritmo da partida desde o início, com bom toque de bola e coletividade. O bom aproveitamento em lances de bola parada acabaram resultando em gols que decidiram a partida. 

Na primeira etapa, após cobrança de escanteio, o volante alvinegro Marcelo subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou firme para abrir o placar: 1 a 0 Atlético Carioca. Já o Brasileirinho se defendia como podia. Na metade do primeiro tempo, em outro escanteio cobrado, o zagueiro Matheus Alves só escorou e ampliou: 2 a 0 Atlético Carioca. 

Veio a segunda etapa e o técnico Germano Martins foi obrigado a fazer algumas substituições. Com isso o alvinegro gonçalense diminuiu o ritmo.  Atrás do placar, o Brasileirinho avançou um pouco mais, porém esbarrou na forte marcação do Atlético. O terceiro gol saiu em outro lance de bola parada. Após falta cobrada por Gabriel Coutinho pelo lado direito, o meia Marco Júnior aproveitou a bobeada da defesa adversária e marcou o terceiro gol, dando números finais à partida: 3 a 0 Atlético Carioca.

O resultado deixou o alvinegro gonçalense na liderança do Grupo D, com três pontos ganhos. Na próxima rodada, o adversário será o Paduano, domingo (16), às 13h, no estádio Walter C. Xavier, em Pádua.

Fonte: Assessoria de comunicação Atlético Carioca

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Estadual serie C sub 20
A.A Volante ( Mesquita )

PATROCÍNIO