compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 03/07/2018

Quase lá! 80% do elenco profissional já treina no CT Mauá.

Sob sol forte, alvinegro gonçalense realiza treino técnico no Clube Mauá O elenco profissional do Atlético Carioca encerrou na tarde desta terça-feira (3), no campo do Clube Mauá, mais um treino técnico, seguindo o cronograma da pré-temporada 2018. O alvinegro gonçalense estreia no fim deste mês na Série C do Campeonato Carioca.

No início da atividade, o elenco realizou exercícios de controle de bola pelo alto. Sempre muito participativo, o técnico Jorge Nei procurou falar bastante com os atletas, corrigindo alguma movimentação, incentivando e orientando sem parar. 

Na segunda parte do treino, Jorge Nei exigiu da equipe adaptação ao "tempo de bola", domínio, cruzamentos e inversão. No campo anexo, o treinador de goleiros comandou um leve treino para os arqueiros alvinegros. Toda atividade foi acompanhada de perto pelo presidente do clube, Maicon Vilela.


No fim do treino, o comandante conversou com os jogadores e passou para eles a importância de vestir a camisa do clube. Além disso, ele exigiu comprometimento de seus comandados que vão lutar pelo acesso à Série B2 do Estadual. 

O Campeonato Carioca da Série C terá seu início no dia 29 deste mês. O Atlético Carioca estreia contra o Brasileirinho, no campo do "Alzirão", em Itaboraí. A equipe conta o veterano artilheiro dos "mil gols", Túlio Maravilha, no comando de ataque.

Fonte: Assessoria de imprensa Atlético Carioca.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Estadual serie C sub 20
A.A Volante ( Mesquita )

PATROCÍNIO