compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 28/05/2018

O Recorde e dele! Além de artilheiro dos mil gols,Túlio Maravilha é o jogador com maior numero de clubes na carreira.

A contratação de Túlio Maravilha pelo Clube Atlético Carioca causou um certo entusiasmo por parte dos amantes do futebol irreverente dentro e fora de campo. E com a chegada do artilheiro dos "mil gols" ao alvinegro gonçalense, o veterano atingiu a marca histórica de 31 clubes na carreira.

Esta informação, inclusive, é confirmada pelo "Wikipédia", que é uma enciclopédia livre baseada na web e escrita de maneira colaborativa por milhares de colaboradores de todas as partes do mundo. Nela, o veterano atinge a marca superior a qualquer jogador em atividade ou aposentado.

Porém, alguns sites esportivos publicaram que o atacante uruguaio Loco Abreu, de 41 anos, recebeu o certificado do Guinness Book pelo recorde de jogador com maior número de clubes na carreira. No livro dos recordes, o atacante atinge a marca de 26 clubes. Essa informação deixou o presidente do Atlético Carioca, Maicon Vilela, e Túlio surpresos. O mandatário, inclusive, reivindica o recorde de clubes na história do artilheiro.

"Na minha opinião, o Guinness se precipitou. O Atlético é 31º clube na carreira do Túlio e esta informação foi confirmada pelo próprio atleta. Vamos contactar os responsáveis pelo livro do recordes para que eles revejam esta marca histórica", declarou Maicon Vilela.

O veterano artilheiro e o restante do elenco profissional começam a pré-temporada no próximo dia 4 de junho. O Atlético Carioca disputa este ano a Série C do Campeonato Carioca. A estreia está marcada para o dia 29 de julho, no Alzirão, em Itaboraí.

Fonte: Assessoria de comunicação Atlético Carioca.

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Estadual serie C sub 20
A.A Volante ( Mesquita )

PATROCÍNIO