compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 05/04/2018

FERJ adia início da Série C do Carioca para o dia 29 de julho.

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através do Departamento de Competições, resolveu adiar o início da Série C do Campeonato Carioca para o dia 29 de julho. A justificativa foi a falta de cumprimento de exigências estatutárias e regulamentares dos clubes, que novamente retardam o começo da competição. 

vale lembrar que o Atlético Carioca está em dia com todas as documentações estatutárias.

A alteração da data do começo do certame aconteceu após uma Resolução da Diretoria, publicada no site da Federação no começo da tarde desta quinta-feira (5). Segundo o documento, os clubes seguem com pendência de documentos junto à FERJ e, portanto, em outra oportunidade, a entidade estenderá o prazo para a regularização das equipes.


Anteriormente, a FERJ tinha estipulado o dia 12 de abril como data final para os clubes acertarem as pendências. Segundo a Federação, falta ainda a comprovação de outros trâmites burocráticos, como a "legitimidade de seus poderes e respectivos representantes legais, mediante a apresentação das atas de eleição e posse de seus mandatários".

Outro ponto confirmado pelo documento é a manutenção do regulamento da competição. Como informa a publicação, nenhum clube propôs ou sugeriu nenhuma alteração na fórmula de disputas dentro do prazo, validando o REC - Regulamento Específico da Competição - do ano anterior.

Fonte: Futrio.net

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Estadual serie C sub 20
A.A Volante ( Mesquita )

PATROCÍNIO