compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 16/04/2018

Estádio Alziro de Almeida em Itaboraí será casa do Atlético no estadual.

Em sua primeira participação na Série C do Campeonato Carioca, o Clube Atlético Carioca anunciou que vai mandar seus jogos no Estádio Alziro de Almeida, no município de Itaboraí, vizinho à São Gonçalo. Com isso, o "Alzirão" será a "casa" do CAC nos compromissos da equipe profissional.

Construído em 1970, o tradicional estádio de Itaboraí recentemente passou por reformas e  possui capacidade para 900 espectadores. 

Anteriormente o time iria atuar no campo do Cordeiros, em Santa Isabel. No entanto, o presidente do alvinegro gonçalense, Maicon Villela, decidiu que, por questões de segurança e logística, o estádio é o local apropriado para brigar pelo acesso no Estadual.

"A princípio pensamos numa proposta mais conveniente com a situação, mas logo desistimos. A escolha do Alzirão" faz parte do planejamento do clube. Afinal, vamos contar o artilheiro "Túlio Maravilha" na equipe profissional, e temos que oferecer totais condições para que o veterano atue da melhor forma e mostre o que saber de melhor, que é gols", declarou Maicon.

Ainda segundo o mandatário alvinegro, o Cordeiros será mantido como "casa" dos juniores, que também disputa a serie C este ano.

A Série C do Campeonato Estadual está marcada para começar dia 29 de julho, logo após o término da Copa do Mundo, na Rússia.

Fonte: Assessoria de imprensa Atlético Carioca 

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Estadual serie C sub 20
A.A Volante ( Mesquita )

PATROCÍNIO