compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 31/08/2018

Campanha termina e Geovane resume trajetória no Atlético: "Despertou sonhos"

Meu pensamento sempre foi buscar o acesso e o título. Sabia que o resto ia acontecer naturalmente com o trabalho e foi o que aconteceu. Já tive sondagens de três clubes: dois do Espírito Santo e um de Santa Catarina, mas tenho contrato aqui até dezembro e sei que o melhor vai ser feito.

- Queria já deixar meu agradecimento ao Atlético Carioca e toda comissão e diretoria pela oportunidade e por despertar muitos sonhos que estavam adormecidos. Muitos ali tiveram sua primeira oportunidade em poder jogar em um clube e profissionalmente. Acho que nossa maior vitória esse ano foi fora do campo.

Sobre ter assumido o protagonismo de Túlio Maravilha no Atlético, Geovane procurou valorizar a parceria que teve com um dos principais centroavantes do passado recente no futebol brasileiro. Experiência que será valiosa para a sequência da carreira.

- O Túlio é uma grande referência para todos nós e vem nos ajudando tanto dentro como fora de campo. Acho que em todo esporte coletivo o individual se destaca graças aos companheiros de equipe e assim vem sendo. Agradeço a cada um deles por me ajudar dentro de campo.

O Atlético Carioca ainda teria mais um jogo a realizar na Série C, contra o São José, mas o adversário foi suspenso nesta sexta-feira (31) por conta de dívidas com a Federação de Futebol do Rio (FERJ). Sendo assim, o duelo foi cancelado e a equipe gonçalense declarada vencedora por WO.

Fonte: Site Futrio

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar




Próximo jogo

x
20/10/2018 às 15:00hs - Estadual serie C sub 20
A.A Volante ( Mesquita )

PATROCÍNIO